Esacheu tentará a reeleição para a presidência do PMDB estadual

O presidente estadual do PMDB, Esacheu Nascimento, disputará a reeleição para o cargo. Ele declarou ao Midiamax que “a princípio” segue como candidato a reeleição, programada para acontecer no mês de dezembro. Nesta segunda-feira (5), após reunião do diretório estadual, ficou definido que os diretórios municipais têm até o dia 25 de novembro para realizarem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente estadual do PMDB, Esacheu Nascimento, disputará a reeleição para o cargo. Ele declarou ao Midiamax que “a princípio” segue como candidato a reeleição, programada para acontecer no mês de dezembro.

Nesta segunda-feira (5), após reunião do diretório estadual, ficou definido que os diretórios municipais têm até o dia 25 de novembro para realizarem as convenções para escolha dos novos presidentes. Após isso, será escolhido o presidente estadual.

Após entrevista ao Midiamax, onde declarou que o PMDB errou na escolha do candidato a prefeito em Campo Grande, Esacheu foi criticado por colegas como o deputado Fábio Trad (PMDB), que defendeu a eleição do senador Waldemir Moka (PMDB) ou de Youssif Domingos (PMDB) para o comando do partido.

Durante a reunião o diretório avaliou como positiva a eleição 2012 para o partido, que continua com o maior número de prefeituras no Estado, apesar de ter caído de 30 para 23. Todavia, militantes não esconderam a frustração pela derrota em Campo Grande, considerada por eles como “a jóia da coroa”.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula