Equipe de transição de Nelsinho para Bernal faz a terceira reunião de trabalho
As equipes de transição do governo de Nelsinho Trad (PMDB) para o de Alcides Bernal (PP) fazem nesta quinta-feira (29) a terceira reunião de trabalho. No encontro serão abordadas operações de crédito em longo prazo, onde serão discutidos projetos como o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). A transição é feita em três níveis: estrutural, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
As equipes de transição do governo de Nelsinho Trad (PMDB) para o de Alcides Bernal (PP) fazem nesta quinta-feira (29) a terceira reunião de trabalho. No encontro serão abordadas operações de crédito em longo prazo, onde serão discutidos projetos como o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
A transição é feita em três níveis: estrutural, conjuntural e sazonal. Cabe a equipe de transição abordar as questões técnicas. As discussões políticas, que extrapolam o definido pela normativa do Tribunal de Contas do Estado (TCE), incluindo dengue e problemas com a chuva, deverão ser abordados pessoalmente por Nelsinho e Bernal.
Na última reunião a equipe de Bernal recebeu informações estruturais necessárias para que o novo prefeito faça as reformas administrativas necessárias. Foram repassadas todas as informações legais e orçamentárias, que incluem Plano Plurianual, com todas as estratégias que a prefeitura tem, legislação de cada área, Lei Orgânica, estatuto do servidor, regimento interno e até questões referentes ao solo urbano. Porém, o prefeito já adiantou que só fará as mudanças de extrema necessidade.
A equipe de transição é composta por indicados de Bernal: cientista político José Luciano de Mattos Dias, engenheiro civil Fausto Matogrosso e contador e fiscal de renda, Wanderley Bem Hur; e indicados de Nelsinho: Marcelo Amaral, Aurenice Rodrigues Pinheiro Pilatti e Ivan Jorge. Também acompanharão a equipe os vereadores Thais Helena (PT), Paulo Pedra (PDT) e o vice-prefeito Edil Albuquerque (PMDB).
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.