Candidato a vereador de Sidiolândia pode ser cassado por praticar crime eleitoral

Na reta final da campanha municipal, o candidato a vereador pelo PT Mario Custódio teve de se explicar, não para os eleitores, mas para a polícia, sob acusação de estar comprando votos. Por volta das 16h30 a Polícia Militar e a justiça eleitoral foi acionada para a ocorrência, onde o candidato a vereador Mario Custódio […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na reta final da campanha municipal, o candidato a vereador pelo PT Mario Custódio teve de se explicar, não para os eleitores, mas para a polícia, sob acusação de estar comprando votos.

Por volta das 16h30 a Polícia Militar e a justiça eleitoral foi acionada para a ocorrência, onde o candidato a vereador Mario Custódio (PT) foi pego em flagrante com seu veículo cheios de cestas.

Segundo informações, Custódio seguia para o Assentamento Eldorado. O próprio Promotor eleitoral deu voz de prisão ao candidato.

Mario é um dos petistas que apoiam a candidatura de Acelino Cristaldo do PMDB, e se for condenado, terá seu registro de candidatura cassado e não poderá concorrer às eleições

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições