Bernal rebate críticas e garante que PP terá estrutura na sucessão da Capital

Deputado estadual afirmou que irá “correr” atrás de recursos financeiros até junho

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Deputado estadual afirmou que irá “correr” atrás de recursos financeiros até junho

Pré-candidato a prefeito de Campo Grande, o deputado estadual Alcides Bernal (PP) afirmou que o Partido Progressista terá estrutura financeira e política para entrar na disputa pela sucessão de Nelsinho Trad (PMDB). “Temos o apoio político e partidário das executivas nacional, estadual e municipal. Sobre os recursos financeiros, vou correr atrás deles até o mês de junho”, disse. 
Para sustentar seu discurso, Bernal tem exibido uma série de vídeos de membros da Executiva Nacional do PP. Nas imagens, dirigentes como o vice-presidente Ricardo Barros e os senadores Ciro Nogueira e Francisco Dornelles (presidente nacional do PP) garantem apoio a sua pré-candidatura a prefeito. 
Presidente regional do PP, Alcides Bernal também revelou que a legenda irá lançar 52 candidatos a vereador na chapa progressista. Atualmente, a sigla conta com apenas um parlamentar na Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Lídio Lopes, suplente do deputado estadual Paulo Duarte (PT). “Nunca o PP teve tantos candidatos”, comemorou. 
Ainda em resposta sobre a possível falta de estrutura do Partido Progressista, Bernal garantiu que todos os 52 candidatos a vereador do PP nestas eleições receberão materiais de campanha. “Todos irão receber material gráfico, terão tempo de TV e de rádio e contarão com a estrutura do PP”, comentou. 
Segundo o presidente regional, além de Campo Grande, o Partido Progressista terá candidato a prefeito em Dourados, Miranda, Eldorado, Tacuru, Nioaque e Corumbá. “O PP decidiu ser grande”, definiu Bernal.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições