Puccinelli reconduz André Cance ao cargo de secretário-adjunto de Fazenda em MS

O governador André Puccinelli (PMDB) designou André Luiz Cance, atual superintendente do Tesouro, para voltar à função de Secretário-Adjunto da Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso do Sul. O decreto foi publicado nesta terça-feira (22). André Luiz Cance, que havia sido afastado do cargo no último dia 15, foi substituído desde então por Jader Rieffe […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O governador André Puccinelli (PMDB) designou André Luiz Cance, atual superintendente do Tesouro, para voltar à função de Secretário-Adjunto da Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso do Sul. O decreto foi publicado nesta terça-feira (22).

André Luiz Cance, que havia sido afastado do cargo no último dia 15, foi substituído desde então por Jader Rieffe Julianelli Afonso. Os decretos de hoje não especificam o motivo do curto período de afastamento do cargo.

André é irmão de Aurélio Cance Júnior, ex-diretor-técnico da Sanasa de Campinas, que foi preso acusado de envolvimento no esquema de corrupção que levou à cassação do prefeito do município paulista, Hélio de Oliveria Santos.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições