Puccinelli: quanto mais opções de nome para candidatura a prefeito da capital, melhor
O governador falou com os jornalistas durante fiscalização das obras da avenida Afonso Pena, no trecho entre as ruas Padre João Crippa e Pedro Celestino
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O governador falou com os jornalistas durante fiscalização das obras da avenida Afonso Pena, no trecho entre as ruas Padre João Crippa e Pedro Celestino
O governador André Puccinelli (PMDB) falou na manhã desta quarta-feira (19) sobre a mudança do domicílio eleitoral da vice-governadora Simone Tebet (PMDB). Puccinelli confirmou que ele próprio fez o pedido a Simone, e avaliou a transferência como algo “normal” para quem “quer ser governador”. “Quando eu quis ser governador, tive que mudar o meu endereço. Quem quer ser governador tem que mudar o endereço”, enfocou.
Ainda desviando o rumo da conversa, o governador comentou que o candidato ao governo do estado, preferencialmente, é o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), e, em 2014, Simone Tebet deve se candidatar ao senado.
Questionado sobre a disputa pela prefeitura de Campo Grande no ano que vem, Puccinelli disse acreditar que a mudança do domicílio eleitoral da vice-governadora não prejudique a candidatura de nenhum dos possíveis nomes do PMDB, entre eles Paulo Siufi, Luiz Henrique Mandetta e Edson Giroto.
O governador voltou a afirmar que o partido tem grandes nomes, mas que o candidato sairá de uma pesquisa. “Quem o povo disser que é o melhor, é o que vai ser”. E acrescentou: “Pior é quando não se tem nenhum candidato. É melhor muitas opções do que poucas”.
Obras
Em vistoria às obras na avenida Afonso Pena, na manhã desta quarta-feira (19), o governador André Puccinelli (PMDB) informou que o recapeamento foi um pedido do prefeito da capital, Nelson Trad Filho. “Fizemos o recapeamento em todos os municípios e o Nelsinho pediu para Campo Grande Também”.
Segundo o governador, a definição de qual avenida seria recapeada foi feita por pesquisa. “A população decidiu pela Afonso Pena”, destacou.
Puccinelli enfocou que a parte do governo é o recapeamento e que o canteiro central é responsabilidade do prefeito.
O governador destacou que o prefeito Nelson Trad fez o pedido para ampliação das pistas da Afonso Pena. “Esperto como ele é pediu, mas eu disse: filhinho, papai não tem dinheiro para Ferrari. Ferrari é por conta do filhinho”.
Para o futuro, Puccinelli acredita que será necessário alargar a avenida, em razão do crescimento do município. “Ou corta pela calçada, ou no canteiro central”.
Trecho
Até a próxima segunda-feira (24) devem ser concluídas as obras no trecho da rua Bahia. Depois as obras virão do sentido Parque dos Poderes/ Centro, de forma que a avenida Afonso Pena esteja concluída em frente a cidade do Natal, no mês de dezembro.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.