Presidente municipal diz que PSDB sempre foi ‘namorada fiel’ do PMDB

O presidente municipal do PSDB, Carlos Alberto Assis, declarou hoje (12) pela manhã que seu partido sempre foi uma “namorada fiel” para o PMDB, “mas se ele não está feliz com o atual namoro, deve buscar outra namorada com quem possa caminhar junto”. Na avaliação de Assis, que aproveitou a metáfora usada pelo governador André […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente municipal do PSDB, Carlos Alberto Assis, declarou hoje (12) pela manhã que seu partido sempre foi uma “namorada fiel” para o PMDB, “mas se ele não está feliz com o atual namoro, deve buscar outra namorada com quem possa caminhar junto”.

Na avaliação de Assis, que aproveitou a metáfora usada pelo governador André Pucinelli (PMDB), o período é realmente de “namoro” entre os partidos, mas ele não acredita na viabilidade de uma coligação do partido governista com o PT, conforme vem sendo especulado.

De acordo com Assis, a população sabe que, historicamente, em Mato Grosso do Sul, PT e PMDB nunca foram aliados e que isso terá reflexo na hora da eleição. “A população é que decide e sabe em quem votar”, avalia Assis.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições