Política

Greve da Iagro: Puccinelli diz que não negocia com grevistas

O governador André Puccinelli aproveitou a solenidade de assinatura de convênios das emendas parlamentares desta quinta-feira (17), na Assembleia Legislativa, para enviar um recado aos servidores da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal) que desencadearam operação padrão a partir de ontem, exigindo por parte do governo do Estado, ‘valorização dos servidore...

Arquivo Publicado em 17/11/2011, às 16h02

None

O governador André Puccinelli aproveitou a solenidade de assinatura de convênios das emendas parlamentares desta quinta-feira (17), na Assembleia Legislativa, para enviar um recado aos servidores da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal) que desencadearam operação padrão a partir de ontem, exigindo por parte do governo do Estado, ‘valorização dos servidores da IAGRO e melhores condições de trabalho’, como nas ações de fronteira.


“Não negocio sobre pressão. Não negocio com grevistas. Parem com isso e o governador volta às negociações, de forma legal,” foi a reação do governador, quando questionado sobre a operação desencadeada.


Os servidores organizaram e desenvolvem a “Operação Padrão”, conforme deliberação em Assembleia, para a ‘classe obter respostas do governador André Puccinelli sobre a promessa do Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS) dos servidores’.


Jornal Midiamax