Assembleia Legislativa faz censo dos servidores efetivos
Pelo Ato nº 13, publicado nesta sexta-feira (19) no Diário Oficial do Estado, a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa convoca para atualização cadastral os servidores efetivos ativos, inativos e pensionistas do Poder Legislativo do Estado de Mato Grosso do Sul. O censo dos servidores do Legislativo se dá “no âmbito do Programa de Apoio à […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Pelo Ato nº 13, publicado nesta sexta-feira (19) no Diário Oficial do Estado, a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa convoca para atualização cadastral os servidores efetivos ativos, inativos e pensionistas do Poder Legislativo do Estado de Mato Grosso do Sul. O censo dos servidores do Legislativo se dá “no âmbito do Programa de Apoio à Reforma dos Sistemas Estaduais de Previdência – PARSEP II”.
De acordo com o Ato publicado hoje, a finalidade é formar um cadastro atualizado dos segurados e seus dependentes, bem como organizar o banco de dados central do sistema previdenciário.
O censo, ou convocação dos servidores para atualização cadastral, também atende a necessidade de implementar as ações do Regime Próprio de Previdência Social do Estado de Mato Grosso do Sul (MS-PREV), “considerando a repercussão da Lei de Responsabilidade Fiscal no sistema de contribuição previdenciária, quanto aos limites de gastos com pessoal”.
O “Censo Previdenciário” será realizado no período de 19 a 30 de setembro de 2011. O servidor ativo, inativo ou pensionista, impossibilitado de comparecer poderá fazer-se representar por procuração.
O segurado do MS-PREV que não atender à convocação para a atualização do cadastro terá suspenso o pagamento do seu benefício previdenciário, até que haja a regularização cadastral. Os documentos necessários para a atualização do cadastro constam do Ato publicado no Diário Oficial de hoje.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Justiça determina liberdade de grupo preso após perseguir e atirar contra desafeto em Sidrolândia
Suspeitos foram presos na última segunda-feira (9) pela Polícia Civil
Projetos ‘chaves’ para 2025, reforma administrativa e LOA foram aprovadas pelos vereadores durante a semana
Vereadores de Campo Grande aprovaram orçamento de R$ 6,8 bilhões para próximo ano
Mulher é transferida para a Santa Casa de Campo Grande após ser agredida com golpes de facão no interior
Caso é investigado como tentativa de feminicídio na tarde desse sábado (14)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.