Vereadora presidente da Câmara de Alcinópolis foi seguida

A vereadora presidente da Câmara Municipal de Alcinópolis, Isabel de Souza Silveira, (PSDB) 42 anos chegou hoje a tarde em Costa Rica vestida com colete a prova de bala. Ela estava escoltada pela PMA (Policia Militar Ambiental). A vereadora contou que no sábado (27) foi até a cidade de Mineiros/GO foi companhar o marido para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vereadora presidente da Câmara Municipal de Alcinópolis, Isabel de Souza Silveira, (PSDB) 42 anos chegou hoje a tarde em Costa Rica vestida com colete a prova de bala. Ela estava escoltada pela PMA (Policia Militar Ambiental). A vereadora contou que no sábado (27) foi até a cidade de Mineiros/GO foi companhar o marido para tratamento de saúde. De acordo com ela saiu para procurar casa para alugar e percebeu que estava sendo seguida por um veículo Corsa preto.

Muito assustada a vereadora contou que por volta das 16 horas de sábado começou a ser seguida, quando percebeu ela procurou apoio das policias de Mineiros, mas não encontrou, as filhas da vereadora chegaram a ligar em uma delegacia, mas foram informadas que não havia policiais para a atendê-la.

Ainda de acordo com Isabel, ao chegar à casa onde moram parentes ficou recolhida até a manhã desse domingo quando retornou com destino a Alcinópolis, mas ao chegar na localidade conhecida como “Cafezinho” já no Estado de Mato Grosso do Sul encontrou a blitz da PMA comandada pelo tenente Ortiz, contou o fato, recebeu proteção, e foi encaminhada para a delegacia de Polícia de Costa Rica.

A vereadora relatou ainda que ligou para a delegada que está investigando o assassinato do vereador Carlos Antônio Costa Carneiro (PDT) e informou sobre o ocorrido, “a delegada queria mais detalhes, a placa do veículo”, disse Isabel.

O delegado titular de Costa Rica, Cleverson Alves dos Santos informou ao Hora da Notícia que a vereadora receberá proteção até segunda ordem.

Isabel era vice-presidente da Câmara de Alcinópolis, assumiu a presidência após o assassinato do vereador Carlos Antônio Costa Carneiro (PDT) ocorrido no dia 26 de outubro, em Campo Grande na Avenida Afonso Pena.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições