Tetila diz que fará oposição “propositiva e crítica” a Puccinelli

Eleito deputado estadual pelo PT nas eleições do dia 3 de outubro, o ex-prefeito de Dourados, Laerte Tetila informou hoje, ao participar de plenária do PT, na Capital, que fará oposição propositiva e crítica ao governo de André Puccinelli (PMDB). Tetila pretende “filtrar” os projetos do governo podendo apoiar aqueles que sejam de importância para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Eleito deputado estadual pelo PT nas eleições do dia 3 de outubro, o ex-prefeito de Dourados, Laerte Tetila informou hoje, ao participar de plenária do PT, na Capital, que fará oposição propositiva e crítica ao governo de André Puccinelli (PMDB).

Tetila pretende “filtrar” os projetos do governo podendo apoiar aqueles que sejam de importância para a sociedade. “A oposição ganha espaço à medida em que age com coerência em sintonia com a sociedade”, mencionou.

Tetila já havia ocupado o cargo de deputado estadual antes de assumir a Prefeitura de Dourados em 2001. Agora, além da atuação na bancada de oposição, o ex-prefeito cita ainda que pretende atuar em parceria com os deputados da região de Dourados. A bancada douradense terá nomes como George Takimoto (PSL) e Zé Teixeira (DEM).

Além de Tetila, a coligação A Força do Povo encabeçada por Zeca do PT que enfrentou Puccinelli elegeu outros seis deputados Paulo Duarte, Pedro Kemp e Cabo Almi, do PT, George Takimoto (PSL), Alcides Bernal (PP) e Felipe Orro (PDT).

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições