Tatiana apresenta plano de Governo para vereadores de MS
A União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul promoveu ontem, em Ponta Porã, no 8° Encontro sul-mato-grossense de um momento para que os candidatos ao Governo de MS apresentassem as suas propostas para o Estado. Representando Zeca do PT, a candidata a vice, Tatiana Azambuja Ujacow, apresentou para os vereadores de MS […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul promoveu ontem, em Ponta Porã, no 8° Encontro sul-mato-grossense de um momento para que os candidatos ao Governo de MS apresentassem as suas propostas para o Estado.
Representando Zeca do PT, a candidata a vice, Tatiana Azambuja Ujacow, apresentou para os vereadores de MS os cinco pontos principais do Plano de Governo da ‘Coligação a Força do Povo’. “Nós vamos reduzir os impostos em MS, acabando com o ICMS da micro e pequena empresa; vamos fazer uma administração eficiente: mais saúde, mais educação e segurança; Vamos investir em infraestrutura para o crescimento econômico; Democratizar e incentivar a participação popular na construção do Governo; Lutar por dignidade e respeito que o povo de MS necessita, com a volta e a ampliação dos mais de 20 programas sociais que foram extinguidos no atual Governo”.
Além das propostas, Tatiana ressaltou que o trabalho de Zeca transformou o Estado. “Não existe um só lugar nesse estado que não tenha uma benfeitoria realizada pelo Governo Zeca, em cada canto desse estado existe uma obra e uma ação que marcou a vida da população sul-mato-grossense, por isso confio fielmente no projeto da nossa coligação, tanto é que aceitei esse desafio por confiar na seriedade do nosso projeto, e das nossas propostas, estou aqui lutando pela volta do respeito e da dignidade que o nosso povo merece”.
Tatiana disse ainda aos vereadores, lembrando o slogan da campanha de Zeca do PT: “Respeito por você”, que é solidária à população douradense que está decepcionada com a atual conjuntura política que o município se encontra.
“Dourados está de luto, eu como uma cidadã douradense, como advogada, reafirmo a importância da Reforma Política para o nosso Brasil, pois não podemos mais ficar a mercê de pessoas que utilizam o dinheiro público para bem próprio, fruto da barganha entre os poderes. Por outro lado venho aqui pedir que o povo de Dourados não desista de lutar, pois a esperança é de extrema importância para que possamos vencer as dificuldades.”
Segundo declaração do presidente da Câmara de Vereadores do MS, vereador por Jaraguari, Seikó Miahira, nos próximos dias os três candidatos ao Governo de MS receberão um documento onde os vereadores de cada município indicam dez prioridades da cidade onde eles tem mandato. “A intenção é que esse documento seja usado como sugestões para o desenvolvimento do plano de governo do candidato que será eleito no próximo dia 3/10”, explicou Miahira.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.