Puccinelli duvida que Marisa seja vice de Serra

O governador André Puccinelli disse na manhã de hoje, durante sonelidade no Tribunal de Contas do Estado,  que duvida que a senadora sul-mato-grossense Marisa Serrano (PSDB) seja indicada para ser vice do pré-candidato do partido à presidência, José Serra. O nome de Marisa Serrano para ser a vice de Serra apareceu pela primeira vez quando […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O governador André Puccinelli disse na manhã de hoje, durante sonelidade no Tribunal de Contas do Estado,  que duvida que a senadora sul-mato-grossense Marisa Serrano (PSDB) seja indicada para ser vice do pré-candidato do partido à presidência, José Serra.

O nome de Marisa Serrano para ser a vice de Serra apareceu pela primeira vez quando ela ministrou uma palestra para lideranças femininas do BDR (Bloco Democrático Reformista), composto por PSDB, DEM e PPS, em 25 de fevereiro, em São Paulo.

Já no dia 29 de março o blog do jornalista Josias de Souza da Folha Online anunciou que “PSDB cogita escolher uma mulher para vice de Serra”. Conforme o blog,o nome de Marisa era um cotados

A respeito dessa possibilidade, o governador André Puccinelli disse que, apesar de Marisa ser um excelente nome, ele não acredita que o PSDB concorra à presidência com uma chapa “pura”. Para André, a escolha do vice deve ser um partido aliado ao PSDB, fato que tornaria a chapa de Serra mais forte. Além disso, ele disse que o partido deve escolher um candidato de uma região que tenha mais densidade eleitoral do que Mato Grosso do Sul.

Publicamente, a senadora Marisa Serrano já admitiu que tal projeto a interessaria, mas avalia que a vaga deve ficar com uma liderança do Nordeste em razão da densidade eleitoral da região.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula