Mesmo com a ‘ingratidão’ de Puccinelli, Dilma deve tocar mais obras em MS, acredita petista
Governador de MS foi o único peemedebista do País a desprezar a candidatura de Dilma, eleita ontem a 40ª presidente do Brasil; ainda assim, disse Pedro Kemp, a presidente vai priorizar interesse público
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Governador de MS foi o único peemedebista do País a desprezar a candidatura de Dilma, eleita ontem a 40ª presidente do Brasil; ainda assim, disse Pedro Kemp, a presidente vai priorizar interesse público
O deputado estadual reeleito do PT, Pedro Kemp, disse que embora o governador reeleito André Puccinelli, do PMDB, tenha “virado às costas” para a candidatura da presidente eleita Dilma Roussef, Mato Grosso do Sul pode contar com a vinda de mais recursos federais.
“Nosso governo não é igual ao dele [Puccinelli], não vê distinção partidária e, sim, cuida do interesse público”, afirmou Kemp.
Puccinelli foi o único governador peemedebista a desprezar a candidatura de Dilma, mesmo com o PMDB disputando a presidência ao lado do PT.
Para o deputado Pedro Kemp, o governo de Lula “salvou” a primeira fase do governo de Puccinelli, com a liberação de recursos, por exemplo, para custear obras de saneamento e construção de casas.
“Ainda assim, o governador foi ingrato com Lula e Dilma. A postura política de Puccinelli, o comportamento dele quanto à candidatura de Dilma foi vergonhoso”, alfinetou o petista. Puccinelli preferiu apoiar o PSDB de José Serra.
“Mas posso garantir que o governo de Dilma vai continuar investindo em obras aqui no Estado. Não vai haver retaliação. O PT não faz como Puccinelli, que promete apoio somente a quem reza a cartilha dele”, acusou o petista.
Cargos
Pedro Kemp disse ainda que alguns órgãos federais, como Funasa e Incra, devem ser comandados daqui para frente por membros do PT. Ele acha que os projetos desenvolvidos nessas entidades foram abandonados. Hoje, esses órgãos são chefiados por indicados por partidos aliados dos petistas.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bêbado, motorista é preso após bater em semáforo em frente ao Batalhão de Trânsito em Campo Grande
Frente do veículo ficou destruída após a batida no início da manhã deste domingo (15)
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.