Política

Fogo em aeronave assusta Puccinelli, diz jornal

O jornal eletrônico Hora da Notícia, de Costa Rica, veiculou notícia de que o governador André Puccinelli (PMDB) teria levado um susto durante o pouso da aeronave em que estava, no distrito de Paraíso das Águas, região norte do Estado. O sistema de freios do avião teria pegado fogo ontem (10) à tarde, no momento […]

Arquivo Publicado em 11/09/2010, às 18h15

None

O jornal eletrônico Hora da Notícia, de Costa Rica, veiculou notícia de que o governador André Puccinelli (PMDB) teria levado um susto durante o pouso da aeronave em que estava, no distrito de Paraíso das Águas, região norte do Estado. O sistema de freios do avião teria pegado fogo ontem (10) à tarde, no momento da aterrissagem.


De acordo com o jornal, o governador e candidato à reeleição aparentava estar assustado, mas não houve maiores transtornos. Puccinelli estava acompanhado da candidata a vice, Simone Tebet.


A pista de pouso usada pela comitiva fica na Fazenda Mimoso, e os próprios ajudantes de ordem do governador auxiliaram para conter o fogo. Um mecânico de Campo Grande foi chamado para fazer reparos na aeronave. De carro, Puccinelli seguiu para Chapadão do Sul, onde cumpriu agenda política.

Jornal Midiamax