Câmara de Itaporã empossa dois vereadores

A Câmara de Vereadores de Itaporã empossa na noite desta terça-feira (02), os suplentes de vereadores Édio Barreto e Sérgio Roberto Barcellos, baseado em decisão judicial do juiz da comarca de Itaporã, Adriano da Rosa Bastos. No processo, os dois suplentes alegaram que o município dispõe de nove vagas para o cargo de vereador, porém […]
| 03/02/2010
- 02:39
Câmara de Itaporã empossa dois vereadores

A Câmara de Vereadores de Itaporã empossa na noite desta terça-feira (02), os suplentes de vereadores Édio Barreto e Sérgio Roberto Barcellos, baseado em decisão judicial do juiz da comarca de Itaporã, Adriano da Rosa Bastos.

No processo, os dois suplentes alegaram que o município dispõe de nove vagas para o cargo de vereador, porém isto se coloca ao arrepio da Lei Orgânica que fixa como sendo 11 vagas para o cargo.

Os dois suplentes concorreram ao pleito de 2008, para a legislatura 2009/2012, ao cargo eletivo de vereador, tendo Sérgio Roberto Barcellos recebido 303 votos, ao passo que Édio Barreto recebeu 416 votos, ou seja, 2,90% e 3,98% dos votos válidos respectivamente.

Veja também

Até agora foram registradas 10 candidaturas à Presidência da República

Últimas notícias