Inconsolada. Assim está a família do menino de 3 anos, Luiz Adryano Rodrigues, que morreu neste domingo (3), em Campo Grande, depois de ser atropelado por um motociclista, no bairro Paulo Coelho Machado. O tio do menino falou com o Jornal Midiamax, na manhã desta segunda-feira (22).

Para o Midiamax, o tio falou que nem conseguiu dormir à noite e que o pai de Luiz teria atentado contra a própria vida após a morte do filho. Ainda segundo o tio da criança, o menino estava brincando do outro lado da calçada quando a mãe o chamou.

No momento que o menino atravessava a rua acabou atropelado pelo motociclista que estava empinando a moto há algum tempo na rua. Ainda segundo o tio de Luiz, alguns moradores tentaram correr atrás do autor, mas não conseguiram alcançá-lo.

Motociclista na conveniência

Depois de atropelar e matar Luiz Adryano Rodrigues, de 3 anos, o motociclista foi visto em uma conveniência, no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande.

Uma testemunha disse aos policiais que viu o motociclista na Rua Catiguá logo após o acidente. Luiz Adryano chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa, mas não resistiu.

O menino estava em frente de casa, na Rua Maria de Lourdes Vieira de Matos, quando atravessou a rua e um motociclista o atropelou e fugiu em seguida. Com o acidente, um pedaço da moto acabou focando no local.

A criança foi levada para a Santa Casa, mas não resistiu e morreu por volta das 17 horas. Uma testemunha disse que o autor estava em uma motocicleta, cor preta, e que logo após atropelar a criança, fugiu em direção à Rua Catiguá. A polícia faz buscas pelo motociclista.