O motorista de um caminhão bateu em um Fiat Pálio e, ao tentar ‘escapar' dos prejuízos, acabou tombando o veículo que dirigia, na manhã deste sábado (3), no , em Campo Grande.

Conforme a polícia, o caminhoneiro, de 55 anos, teria colidido no carro, na Rua Jornalista Marcos Fernandes Hugo Rodrigues, na entrada do Parque dos Poderes. Um casal estava no Pálio e relatou que o condutor do caminhão disse que apenas iria retirar o veículo da pista, mas fugiu.

“Nós descemos do carro e a polícia foi acionada. Quando ele entrou novamente no caminhão, acabou fugindo. O prejuízo foi de aproximadamente R$ 5 mil”, disse o motorista do carro, um homem de 42 anos.

Caminhoneiro bate em carro e tomba veículo ao tentar fugir. (Nathalia Alcântara, Midiamax)

O caminhoneiro percorreu a Rua do Poeta no Parque dos Poderes, mas quando chegou na rotatória com a Avenida Afonso Pena, perdeu o controle da direção e tombou o caminhão, derrubando a carga de areia na pista.

Aos finais de semana, parte das ruas do Parque dos Poderes ficam parcialmente interditadas para passagem de veículos. Assim, as pessoas conseguem transitar pelo local e praticar esportes. O motorista do caminhão supostamente empreendeu fuga, mesmo com apenas uma das faixas livres.

(Nathalia Alcântara, Midiamax)

A Cavalaria da Polícia Militar perseguiu o caminhoneiro até ele tombar o veículo. Ao ser abordado, ele disse que estava realizando a rotatória para retornar ao local onde havia colidido com o carro. O juizado de trânsito foi acionado e ninguém ficou ferido.

Foto: Caminhoneiro bate em carro e tomba veículo ao tentar fugir (Nathalia Alcântara, Midiamax).