Mais um carro ficou completamente destruído após pegar fogo em Campo Grande. Desta vez, o fato aconteceu na manhã deste domingo (21), na Avenida Mascarenhas de Moraes, no Bairro Cruzeiro, na Capital. As chamas chamaram atenção de moradores da região.

Edvaldo Ferraz Pereira, de 50 anos, era o motorista do automóvel incendiado, um VW Gol. Ele disse que estava parado em um semáforo, quando ouviu uma explosão e rapidamente as chamas se alastraram.

Pereira explica que tem o veículo há 20 anos, mas que realizava periodicamente. Ele é morador do e que estava a caminho de sua residência. Apesar do prejuízo, Edvaldo diz que não tem apego a objetos materiais.

O aposentado Ari Ferreira é morador da região e viu toda cena de perto. Ao Midiamax, ele contou que ouviu a explosão e foi verificar o que estava acontecendo.

“Foi um barulho muito alto. Motoristas de outros veículos tentaram ajudar, mas não conseguiram”, contou.

O Corpo de foi acionado e conseguiu controlar as chamas. Uma das duas pistas da Avenida Mascarenhas de Moraes, sentido centro/Bairro está interditada, mas o trânsito não ficou congestionado.

MAIS UM

Há pouco tempo outro veículo também foi destruído por um incêndio que aconteceu no último dia 18 deste mês, no cruzamento da Avenida Bandeirantes com Afonso Pena, no bairro Amambaí, em Campo Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros as altas temperaturas que atingem Mato Grosso do Sul tem aumentando o número de incêndios em veículos.

Vídeo: