Uma motociclista acabou ferida no início da tarde desta segunda-feira (15) após o condutor de um carro errar o pedal e a atropelar, na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Ele alega que teve uma vertigem e que sua lente de contato caiu.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o motorista, de 39 anos, furou o sinal vermelho em cruzamento da Afonso Pena (sentido bairro) e atingiu a mulher, de aproximadamente 34, que estava na Rua Pedro Celestino.

Ela ficou presa ao para-brisa do carro e foi ‘arrastada' por alguns metros. A vítima teve uma possível lesão no pescoço e escoriações. Ela foi encaminhada para a pelo (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A versão que o motorista deu ao Jornal Midiamax é que ele seguia na Rua Pedro Celestino com seu Toyota Yaris quando teve uma vertigem e apertou o pedal errado – já que o carro é automático.

Além disso, sua lente de contato caiu e ele acabou se confundindo com os pedais, ultrapassando o sinal. A moto, uma Honda Fan 125, foi apreendida pela PM, pois estava com um motor furtado.

afonso pena
Moto estava com placa improvisada (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)