Pular para o conteúdo
Trânsito

Criança de 3 anos que viajava com ex-vereadora de Alcinópolis morre em acidente na BR-359

A suspeita é que o carro tenha sofrido aquaplanagem. Menino estava sem cinto de segurança e foi arremessado do veículo
Jennifer Ribeiro -
acidente
(Reprodução, MS Todo Dia)

Uma criança de 3 anos morreu em um acidente na BR-359, a 30 km de , município a 327 km de Campo Grande. Dentro do veículo, uma Fiat Toro, estava o motorista, Faria Jr, de 32 anos, a namorada, Cintia Lima, de 31 anos, ex-vereadora de , e os filhos de 3 e 9 anos.

Conforme apurado pelo portal MS Todo Dia, o condutor pode ter sofrido aquaplanagem na pista, já que no momento da colisão chovia muito. As duas crianças estavam sem cinto de segurança e foram arremessadas para fora do carro.

O motorista teve fraturas expostas e possível traumatismo crânio-encefálico. Já Cintia estava consciente e orientada, mas reclamou de dores pelo corpo, com lesão no pé esquerdo. A criança de 9 anos foi socorrida, também consciente. Todos foram encaminhados para Fundação Hospitalar de Costa Rica.

Ao portal, a equipe da Fundação Hospitalar afirmou que a criança de 3 anos chegou sem vida. Os médicos tentaram manobras, mas ele não resistiu aos ferimentos. Farias e Cintia foram transferidos em vaga zero para Campo Grande.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
buscas

Motorista de carro que afundou no Rio Paraguai era cearense de 35 anos

Sinner vence revanche contra Alcaraz de virada e conquista o título de Wimbledon pela 1ª vez

Toni já está em casa: cãozinho passou quase 24h desaparecido em Campo Grande

vôlei

Brasil derrota Japão e mostra força na Liga das Nações de Vôlei

Notícias mais lidas agora

operação turn off

Turn Off: Justiça cita prejuízo de R$ 12 milhões ao manter bens de ex-servidora bloqueados

Julgamento de PM que matou bioquímico em sala de cinema segue sem data marcada

Entregador

Jovem tem orelha dilacerada e artéria rompida após ataque de pit bulls no Jockey Club

Preta Gil compartilha visita de Regina Casé: ‘Reenergizada’

Últimas Notícias

Transparência

Vereador que integra Comissão de Segurança Pública em Campo Grande tem escritório político invadido e furtado

Flávio Cabo Almi, do PSDB, é defensor da internação compulsória de usuários de droga

Emprego e Concurso

Deixou para última hora? Inscrições para vagas com salário de R$ 13 mil no Corpo de Bombeiros encerram amanhã

Oportunidades são na área de T.I e para atuar na banda da corporação

Polícia

Tragédia: mãe e filha morrem após carro cair de ponte próximo ao Rio Ivinhema

Criança de seis anos foi socorrida por populares que passavam no local

Polícia

Mulher é encontrada morta em residência do Portal Caiobá

A vítima foi localizada por familiares nesta tarde de domingo