Uma criança de 3 anos morreu em um acidente na BR-359, a 30 km de Costa Rica, município a 327 km de Campo Grande. Dentro do veículo, uma Fiat Toro, estava o motorista, Faria Jr, de 32 anos, a namorada, Cintia Lima, de 31 anos, ex-vereadora de Alcinópolis, e os filhos de 3 e 9 anos.

Conforme apurado pelo portal MS Todo Dia, o condutor pode ter sofrido aquaplanagem na pista, já que no momento da colisão chovia muito. As duas crianças estavam sem cinto de segurança e foram arremessadas para fora do carro.

O motorista teve fraturas expostas e possível traumatismo crânio-encefálico. Já Cintia estava consciente e orientada, mas reclamou de dores pelo corpo, com lesão no pé esquerdo. A criança de 9 anos foi socorrida, também consciente. Todos foram encaminhados para Fundação Hospitalar de Costa Rica.

Ao portal, a equipe da Fundação Hospitalar afirmou que a criança de 3 anos chegou sem vida. Os médicos tentaram manobras, mas ele não resistiu aos ferimentos. Farias e Cintia foram transferidos em vaga zero para Campo Grande.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.