A criança de 8 anos atingida por peça de uma carreta enquanto seguia viagem em um ônibus intermunicipal, na BR-163, entre Coxim e Rio Verde, na manhã de terça-feira (9), deve passar por procedimento cirúrgico na Santa Casa. Ao contrário do que informou o Jornal Midiamax, a criança não morreu.

O menino sofreu um TCE (traumáticos craniano encefálico) e foi conduzida em estado gravíssimo de Coxim até a Capital, uma distância de 253km.

A criança viajava em um ônibus com a mãe, no trecho entre Coxim e Rio Verde de Mato Grosso. Ela estava sentada na poltrona da frente quando a peça teria se soltado de uma carreta, durante uma ultrapassagem, e quebrado o para-brisa, atingindo o menino na cabeça.

Socorrida, a criança foi primeiramente atendido por uma equipe da CCR MSVia e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. Devido à gravidade, o paciente passou por cirurgia e depois foi encaminhada à Santa Casa.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

(Matéria editada às 9h do dia 10/07 para correção de informações).