Pular para o conteúdo
Trânsito

Casal que morreu em acidente na BR-163 era ‘muito parceiro’, relembra parente

Fernanda era funcionária de uma lotérica e Daniel, frentista; casal morava em Campo Grande
Victória Bissaco -
Casal estava no Ônix - (Foto: Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax e Reprodução, Redes Sociais)

O casal Fernanda Lopes e Daniel, que morreram em acidente na manhã desta quarta-feira (10), na BR-163, próximo a , é lembrado com carinho por familiares. As vítimas estavam no Chevrolet Ônix e seguiam para Santa Catarina. Nas redes sociais de alguns conhecidos, o que fica é a tristeza profunda pela perda.

O cunhado de Fernanda, Elvis Ajala contou ao Jornal Midiamax que ele, a esposa e o casal eram bastante próximos. “Um casal muito divertido. Só coisa boa. [Eram] amigos, parceiros. Só restam lembranças”, diz. Os dois saíram cedo de e parariam em , onde encontrariam Elvis e a esposa para uma viagem até as praias catarinenses.

Elvis falou que saiu de Sidrolândia e ficou na espera e quando Fernanda e o marido não chegaram ficou sem entender o que estava ocorrendo. Assim, ele pegou o carro e voltou na rodovia quando viu o acidente, “uma fatalidade”. Eles iriam passar sete dias em Itapajé, Santa Catarina.

Fernanda Lopes trabalhava em uma lotérica em Campo Grande e Daniel, em um posto de combustíveis, como frentista. Nas redes sociais, uma prima do casal se diz “sem acreditar”. “Meus primos Fernanda e Daniel. Não tô [sic.] acreditando até agora que isso tudo aconteceu, porque vocês porque uma tragédia dessa senhor”.

Acidente

Uma das carretas que se envolveu no acidente acabou tombando a uma altura de seis metros, e segundo informações passadas ao Midiamax, a carga espalhada dificultou análise da dinâmica do acidente.

Equipes da CCR MSVia fizeram o isolamento de uma das pistas para que a carga de milho seja retirada e a perícia da Polícia Civil possa entender como o acidente aconteceu entre duas carretas, um caminhão pequeno e um carro de passeio, um Ônix.

Um policial chegou a parar um outro caminhão alto que estava na estrada para subir no veículo e conseguir ver uma das carretas tombadas e um carro.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Projeto social distribui agasalhos e sopão solidário neste domingo no Jardim Noroeste

Motorista de Fusion envolvido em acidente com morte de motociclista em Três Lagoas estava com CNH vencida

MPMS investiga armazenamento irregular de agrotóxicos em propriedade rural de MS

hospital regional

Com câncer raro, mulher espera por oncologista há cinco dias no Hospital Regional

Notícias mais lidas agora

bolsonaro

‘Hora de colocar a cara’: políticos de direita se manifestam sobre ato pró-Bolsonaro em MS

Morre idosa atropelada na Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

Jornalista da GloboNews presta homenagens a publicitário campo-grandense

Últimas Notícias

Cotidiano

Na busca por buldogues franceses, tutores oferecem recompensa de R$ 500 em Campo Grande

Animais de estimação desapareceram no dia 16 de julho, na região da Mata do Jacinto

Esportes

Fifa estuda acabar com rebotes de pênaltis e ampliar a atuação do VAR antes da Copa de 2026

Existe também um apoio crescente da cúpula da Fifa e do Ifab em ampliar o escopo de atuação do VAR

Mundo

Mais de 30 pessoas morrem em naufrágio de barco turístico no Vietnã

Até agora, socorristas locais encontram 34 corpos e socorreram 11 pessoas com vida

Esportes

Operário vence Monte Azul, mas fica longe de classificação na Série D

Galo precisava de combinação de resultados para seguir na competição