VÍDEO: Trecho famoso por acidentes na Avenida Hiroshima tem mais uma batida

Minutos antes, veículo caiu em um buraco e ficou danificado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Hiroshima
Dois acidentes em minutos na Avenida Hiroshima (Reprodução)

Um novo acidente deixou o trânsito lento na Avenida Hiroshima com a Rua Miguel Leterielo, no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (6).

Imagens de câmeras de segurança flagram quando um veículo avança o ‘Pare’ na Rua Miguel Leterielo e atinge outro que seguia pela avenida. Com a colisão, os carros ficam atravessados na pista.

Ainda conforme uma comerciante da região, Andrea Vieira, o trecho é movimentado e perigoso, sendo acesso para bairros de alto fluxo. Minutos depois, outro carro ficou preso em um buraco da via. A queda causou danos no veículo.

“As lojas ao redor já fizeram um baixa-assinado pedindo um semáforo ou quebra molas. Em horário de pico, das 7h às 8h e das 17h, o trânsito é péssimo, é uma correria, acontece um monte de acidente. Todos ficam com medo, inclusive, não tem faixa de pedestre no cruzamento”.

O que diz a prefeitura

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informou que o cruzamento já possui sinalização horizontal e vertical. Porém, a equipe foi notificada e irá até o local citado para fazer os levantamentos e estudos técnicos.

Confira a vídeo:

Conteúdos relacionados