Segundo caso em 24h: Carro atropela anta e motorista fica ferido na MS-040

Vítima sofreu fratura nas pernas e foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros (Foto: Ilustrativa)

Um acidente envolvendo uma anta e um veículo deixou pelo menos uma pessoa ferida, na noite deste domingo (21), na MS-040. Esse foi o segundo caso de atropelamento de anta na região de Campo Grande em cerca de 24h.

O acidente deste domingo aconteceu cerca de 70 km da cidade, na MS-040. Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, a vítima, que não teve a identidade revelada, sofreu fratura nas pernas e foi encaminhada para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros.

A PMR (Polícia Rodoviária Militar do Estado) foi acionada e ainda apura as causas do acidente. Segundo informações preliminares, a vítima não chegou a ficar retida dentro do veículo.

2º caso envolvendo anta na pista

Uma anta atravessou a pista momento e causou um grave acidente entre dois veículos na MS-010, saída para Rochedinho a aproximadamente 20 quilômetros da zona urbana de Campo Grande, na noite de sábado (20).

Uma jovem de 24 anos e seus filhos, um garoto de 8 anos e duas meninas de 7 e 3 anos, foram levadas conscientes, orientadas e com escoriações para atendimento pelo Corpo de Bombeiros.

O trabalhador rural, Francisco Junior da Costa, de 29 anos, marido da jovem e pai das crianças disse que todos ficaram muito assustados com o acidente. Francisco não precisou ser levado para atendimento.

O motoentregador Emerson Leme, de 40 anos, que seguia sozinho no outro veículo também não sofreu ferimentos. De acordo com informações, o animal atravessou a pista no momento em que os carros passaram um ao lado do outro, em sentidos opostos.

Emerson dirigia uma VW Saveiro em sentido a Rochedinho e Francisco, com a família, em um Ford Fiesta, para a fazenda onde trabalha, em direção a Campo Grande.

“Na semana passada teve um acidente também com carro e uma anta neste mesmo trecho”, disse Francisco. “Ainda bem que não estávamos correndo”, lembrou Emerson.

Conteúdos relacionados