Prefeita de Jardim e mais duas pessoas sofrem acidente quando retornavam da Argentina

A prefeita de Jardim, Clediane Matzenbacher (PP), e outros dois passageiros saíram ilesos de um acidente que poderia ter sido mais grave, segundo postou chefe do executivo, nas redes sociais. Ela viajava junto com seu marido, Gilson Roque Matzenbacher e Maria Lucia Ribeiro Cintra, primeira dama de Porto Murtinho. Clediane conta que um caminhão invadiu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Acidente poderia ter sido mais grave, relatou a prefeita (reprodução)

A prefeita de Jardim, Clediane Matzenbacher (PP), e outros dois passageiros saíram ilesos de um acidente que poderia ter sido mais grave, segundo postou chefe do executivo, nas redes sociais. Ela viajava junto com seu marido, Gilson Roque Matzenbacher e Maria Lucia Ribeiro Cintra, primeira dama de Porto Murtinho. Clediane conta que um caminhão invadiu a pista em que transitavam, e por pouco a colisão não foi frontal. Leia a postagem feita em rede social da prefeita:

Antes de sairmos de volta para Jardim, onde já com muita dificuldade, mas otimista, percorremos quase 2 mil km até chegarmos em Salta, Argentina, para participar do 3º fórum do corredor biocêanico em busca de investimentos e melhorias para nossa cidade e região, fizemos nossas orações pedindo proteção e como sempre Deus está conosco, nos livrando de todo mal que poderia nos acontecer.

Pegamos a estrada de volta e um caminhão invadiu nossa pista e colidiu com nosso carro, e mais uma vez por intercessão de Nossa Senhora nosso Deus pai nos livrou com algumas escoriações, danos materiais, mas estamos bem, com vida.

Foram segundos que até agora não consigo acreditar como não batemos de frente com o caminhão, tenho certeza que eram as mãos de Deus no volante do carro.
Foi um milagre, eu, Gilson Roque Matzenbacher e Maria Lucia Ribeiro Cintra, primeira dama de Porto Murtinho saírmos vivos.

Agradeço a Deus por mais esse livramento em nossas vidas e a todos que fizeram orações intercedendo por nós.

Confesso que agora que caiu a ficha e estou extremamente emocionada e agradecida pensando nos meus filhos, minha mãe, toda minha família e amigos, e muito agradecida por mais essa graça, ao ver a foto do carro, pensar nas vidas que estavam comigo, não consigo conter as lágrimas quando volta meu pensamento para aquele momento.

Assim só posso dizer que realmente acredito que Deus me deu essa missão, está sempre comigo e me mantém mesmo um pouco ferida para cumprir o propósito que ele me preparou. Obrigada Deus, obrigada mãe Maria pela sua intercessão e a todos que também fizeram suas orações por nós! Gratidão.

Conteúdos relacionados