A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as causas do acidente envolvendo o delegado de Polícia Civil Felipe Potter, que vitimou motociclista Kaian Vinícius Tavares de Souza, de 20 anos, na madrugada de sábado (22) em , cidade a 330 km de Campo Grande.

Felipe Potter é delegado titular da Delegacia de Chapadão. Quem está a frente do caso investigando o acidente, registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, é o delegado titular de , Jhonny Garcia Trindade Monteiro.

Jhonny informou que no dia do acidente foram tomadas todas as providências cabíveis.

O inquérito policial foi instaurado. “Aguardamos os laudos periciais para embasar a investigação de forma completa e imparcial”, disse.

O acidente aconteceu em um cruzamento às 5h57. Com o impacto da batida, o delegado perdeu o controle da direção até atingir uma árvore no canteiro central. A frente do veículo, modelo Hyundai Creta, ficou completamente destruída e o motociclista ficou caído do outro lado da pista.

Segundos após o acidente, outro motorista passa pela mesma rotatória e é parado pelo delegado. Na ocasião, ele pede ajuda para resgatar a vítima.