Motorista sem CNH que atropelou idosa pegou carro escondido do marido para ir ao salão
Idosa foi arremessada contra o meio-fio
Thatiana Melo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A motorista que atropelou a idosa Renilda Aparecida Paim da Silva, de 62 anos, que acabou morrendo na tarde desta quinta-feira (23), depois de ser atingida pelo veículo que invadiu a preferencial, estava indo ao salão de beleza no bairro Vida Nova, em Campo Grande, onde aconteceu o acidente.
O marido da motorista contou que sempre leva e busca a esposa em lugares, já que ela não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), mas que nesta quinta ele estava corrido devido ao trabalho e a esposa acabou pegando o carro sem seu consentimento para ir ao cabeleireiro.
Ele havia saído com outro carro que tinha na residência e não viu quando a mulher pegou o Honda HRV. A motorista passa por audiência de custódia nesta sexta-feira (24).
Imagens e acidente
Nas imagens é possível ver quando o veículo Honda HRV, de cor branca, avança e atinge a idosa que pilotava uma moto Honda Biz, preta. Com o impacto da colisão, a vítima é arremessada ao meio-fio.
Enquanto a motorista estaciona, um outro motociclista – que presenciou o acidente – para e verifica o estado de saúde da idosa. Em seguida, a motorista desce correndo em direção à vítima.
O socorro foi acionado. Segundo familiares disseram à equipe de reportagem do Jornal Midiamax, mais de 30 ligações foram feitas para equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros.
A nora da vítima contou que a idosa estava consciente, orientada e chegou a conversar com o filho pelo celular, mas parou de responder enquanto aguardava o socorro – que chegou mais de uma hora depois de ser acionado.
Segundo a Polícia Militar que atendeu à ocorrência, a motorista não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A mulher foi conduzida para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol para prestar esclarecimentos sobre o caso.
Notícias mais lidas agora
- Família procura por irmãos de 5 e 7 anos que desapareceram no Jardim Leblon
- VÍDEO: carro de motorista por aplicativo pega fogo no Tijuca
- ‘Apenas vendedora’, diz ex-miss apontada como membro de quadrilha e acusada de estelionato
- Idoso de 70 anos morre na Santa Casa após cair em hélice de roçadeira em chácara
Últimas Notícias
Servidora da UPA Coronel Antonino é agredida com dois socos por acompanhante de paciente
Vítima trabalha no setor de radiografia e foi atingida por socos pela autora, que era acompanhante de um paciente
São Paulo é valente, busca empate com o Atlético-MG e garante vaga na Libertadores
Paulistas buscaram empate após estarem perdendo por dois gols de diferença
Opositores denunciam novo cerco de Maduro à embaixada argentina protegida pelo Brasil
Opositores venezuelanos que estão refugiados na embaixada da Argentina em Caracas denunciaram neste sábado, 23, que policiais venezuelanos cercaram a embaixada e bloquearam o acesso a rua onde está a representação consular
Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Cidade Morena e corre risco de morte
Víitma foi encaminhada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e já tria sofrido três paradas cardíacas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.