Motorista derruba poste e deixa condomínio de luxo sem luz em Campo Grande

Vítima foi socorrida sem ferimentos graves pelo Corpo de Bombeiros

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caminhonete ficou bastante danificada.(Henrique Arakaki, Midiamax)

No início da manhã desta sexta-feira (18), o motorista de uma caminhonete S10 perdeu o controle da direção em uma curva e acabou arrancando um poste de energia elétrica na Avenida Marinês Souza Gomes, no bairro Maria Aparecida Pedrossian, próximo a BR-163, em Campo Grande. Um segundo poste também ficou danificado.

Conforme informações obtidas pelo Jornal Midiamax no local, com o impacto da batida, a fiação ficou presa e quase derrubou um segundo poste na avenida, deixando um residencial de luxo sem energia. A Energisa foi acionada e já está no local dando início aos trabalhos para trocar os postes. A avenida foi fechada pelo policiamento de trânsito em decorrência da fiação que está esticada no chão.

Devido ao impacto, o air bag do veículo foi acionado e o motorista não sofreu ferimentos graves. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A carroceria do veículo estava carregada de tambores, que seriam levados para uma propriedade rural, segundo apurou a reportagem.

O trânsito está congestionado no bairro Maria Aparecida Pedrossian. Para os condutores que trafegam sentido Centro da cidade ou precisam acessar a BR-163, a rota alternativa é retornar e utilizar somente a BR-262.

Ainda não se sabe o motivo que levou o motorista a perder o controle da direção do veículo.

Caminhonete bate em poste próximo ao Residencial Damha (Henrique Arakaki, Midiamax)

Conteúdos relacionados