Morreu na Santa Casa de Campo Grande, o caminhoneiro Dijalma Nunes Pereira, de 67 anos, que sofreu um acidente na tarde de sexta-feira (27) na BR-163 em Campo Grande na rotatória com a Avenida Gury Marques, saída para .

Conforme o boletim de ocorrência, registrado pelo representante da empresa, a qual a vítima trabalhava, Dijalma havia saído do Estado do Mato Grosso com destino ao Paraná, quando ao passar pela rotatória da , o caminhão tombou e a cabine bateu contra um poste.

Ele foi socorrido em estado grave, com traumatismo craniano e trauma torácico, para a Santa Casa. No hospital ele teve uma parada cardíaca e foi feito reanimação, porém após 40 minutos, foi constatado o óbito, às 19h11.

Segundo apurado no local, no caminhão havia 26,8 toneladas de que teve a refrigeração mantida. O responsável pela transportadora, informou que a refrigeração só acaba se as portas são abertas e o sistema desligado.

Durante o acidente, um poste de foi atingido e fios foram arrebentados. 

CCR MSVia, Energisa e uma empresa de internet estiveram no local nesta manhã. A faixa da direita ficou interditada para a retirada da carga e do veículo.

Com a queda dos fios, moradores do bairro Chácara das Mansões foram afetados e só tiveram a energia totalmente restabelecida às 21h. Os serviços de internet também foram solucionados.

(Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

Saiba Mais