Jovens morrem após acidente entre motos e caminhão, e suspeita é de racha na BR-060

Motorista do caminhão afirmou que foi atingido por duas motocicletas ao fazer ultrapassagem; terceira vítima fugiu após a colisão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Dois jovens que estavam em uma motocicleta – identificados como Webster Abreu Pereira e Michael Thiago Pereira Nunes, de 21 e 26 anos – morreram após acidente com um caminhão, na madrugada desta quinta-feira (2), na BR-060, na cidade de Camapuã, distante 135 quilômetros da Capital. Segundo informações de testemunhas, os dois motociclistas estariam apostando racha e teriam combinado minutos antes do acidente.

Segundo informações do boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou ao local, junto à perícia e ao Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), encontraram os dois rapazes já mortos.

Os dois se envolveram em uma colisão entre as duas motocicletas e um caminhão. O motorista do caminhão informou que, enquanto ultrapassava caminhões que estavam com pane na pista do lado direito, foi atingido por uma motocicleta com duas pessoas, e que esta atingiu uma terceira.

Ainda segundo o motorista, o piloto da segunda motocicleta teria fugido do local do acidente, mesmo ferido. A polícia conseguiu identificar o terceiro envolvido no acidente. Ele recebeu atendimento médico e estaria com um braço quebrado, precisando ser encaminhado para a Santa Casa. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça