Em cruzamento perigoso, motociclista bate em carro com motorista de aplicativo e passageira
O motorista afirma que não sabe dizer de que ponto a moto surgiu e nem como se deu a dinâmica do acidente; já o jovem motociclista foi levado para a Santa Casa
João Ramos, Lethycia Anjos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Acidente na manhã deste domingo (2) envolvendo carro e moto terminou com o motociclista ferido no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. O carro, um Ônix Preto, era de um motorista de aplicativo de 37 anos que transportava uma passageira no momento da batida. Já a moto, uma Honda Fan prata, era pilotada por um jovem de 25 anos que desmaiou após bater a cabeça no momento da colisão.
Conforme o motorista, que não quis se identificar, seu carro seguia pela Avenida Orlando Darós, quando a moto bateu em uma das laterais. “Eu estava vindo pela Avenida Orlando Darós e na hora que fui virar para a rua General Arthur Sóter, dei seta e, no que virei, a moto veio e bateu. Não consegui ver ele chegar”, relatou ele ao Jornal Midiamax.
Estado do motociclista
O motorista afirma que não sabe dizer de que ponto a moto surgiu e nem como se deu a dinâmica do acidente. Tanto ele quanto a passageira não sofreram nenhum ferimento e apenas a lateral do carro ficou amassada. Assim que o acidente aconteceu, a usuária que o motorista transportava foi embora do local a pé.
Pouco depois da colisão, a mãe e a irmã do motociclista chegaram ao local mas se negaram a dizer informações sobre o envolvido no acidente. A mãe do rapaz de 25 anos disse apenas que o cruzamento é muito perigoso e acidentes acontecem com frequência no local.
Segundo os Bombeiros que atenderam a ocorrência, o jovem teve um ferimento na cabeça e desmaiou na hora do acidente, mas recobrou a consciência rápida. Ele se encontra em estado estável e foi levado para a Santa Casa de Campo Grande.
Cruzamento perigoso
Um morador que preferiu não se identificar também relatou que, com frequência, os carros passam em alta velocidade na via e que um quebra-molas já foi solicitado na Avenida. Ele mora no bairro desde 1953.
“Há um tempo atrás um carro veio correndo e matou duas senhoras, sou a favor de colocar quebra-molas em tudo porque tem acidente frequente aqui. Essa rua parece pista de corrida, passam em alta velocidade”, declarou.
Notícias mais lidas agora
- Pablo Marçal conversa com empresariado de Campo Grande e confessa sonho para o Brasil
- VÍDEO: Acidente termina com carro pendurado em córrego da Avenida Ernesto Geisel
- Trabalhador morre ao ter cabeça esmagada após acidente com trator em fazenda de MS
- Idoso é flagrado estuprando neta dentro de carro por motoentregador em Campo Grande
Últimas Notícias
Dois homens são presos mantendo relação sexual em Parque de Dourados
Flagrante foi realizado durante rondas da Guarda Municipal
Durante telefonema, homem fica com ciúme e agride namorada em Dourados
“Com quem você tá falando”?, questionou o agressor antes da discussão
Operadoras poderão mudar preço de plano no meio do contrato
As mudanças foram aprovadas pelo Conselho Diretor da Anatel
Dona de Pizzaria tem whatsapp da empresa clonado após pedido de suposto cliente
O golpista pediu duas pizzas para disfarçar e teve acesso ao número comercial
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.