Casal sofre graves ferimentos em um acidente no Bairro Iracy Coelho, em , durante a noite desta quarta-feira (18). A mulher que estava na garupa sofreu uma grave fratura exposta em um dos joelhos, e o condutor, fratura em um dos braços e joelho. Os dois estavam conscientes e orientados durante atendimento.

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Senador Virgílio Távora com a Campo Grande. O motorista de um veículo Fiat Siena seguia em sentido sul – norte e o casal na moto transitava na via contrária, momento em que o carro teria invadido a faixa oposta e atingido a moto.

Os dois ocupantes da então caíram ao solo e sofreram os ferimentos. “Bem aqui no cruzamento com a Campo Grande, ele [motorista] invadiu a pista contrário e acertou o motociclista. A roda do carro acertou o motociclista, no momento em que colidiu, ele caiu de um lado e a esposa dele do outro lado, em cima da calçada. O carro só parou lá na frente porque o pneu estourou”, disse uma moradora.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e atendeu os envolvidos. O (Batalhão de Policiamento de Trânsito) foi acionado e o condutor poderá ser submetido ao teste de alcoolemia.