Um , de 3 meses, morreu a caminho do após um acidente grave entre carro e carreta, próximo a , cidade a 327 km de Campo Grande.

No carro estavam a mãe do bebê, uma empresária de , o outro filho, de 14 anos, e os pais da empresária. O pai dela, de 62 anos, era quem conduzia o veículo, um Fiat Siena.

Segundo testemunhas, uma carreta bitrem que seguia no sentido contrário teria invadido a pista causando a colisão. O motorista do carro tentou frear, mas não conseguiu evitar a batida. Ele teve duas costelas fraturadas e suspeita de traumatismo craniano. Ele se encontra na UTI do Hospital de Costa Rica, conforme informações do site Coxim Agora.  

O bebê chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho da de Campo Grande, na madrugada de domingo (20).

A mãe da criança também teve fraturas, mas seu estado é considerado estável. O adolescente, de 14 anos, bateu a cabeça e chegou a ficar inconsciente no momento, mas acordou e passa bem. O estado de saúde da mãe da empresária não foi divulgado.

A morte do bebê chocou e deixou os moradores da cidade sensibilizados. Nas redes sociais, moradores deixaram palavras de solidariedade à família. A empresária postou nas redes sociais: “Um dia me falaram que a maior dor do mundo é a dor de um parto, mentira, a maior dor do mundo é a de perder um filho, de todas as dores que já senti, a pior foi te perder. Luto pelo meu filho Emanuel, dor inexplicável, cuida dele pra mim meu pai”.

O corpo do bebê será levado para Coxim, onde será realizado o velório e sepultamento.