Ao ver a namorada na garupa de uma motocicleta, o motorista de um carro teria jogado o automóvel contra o veículo de duas rodas, conforme testemunhas. O condutor ainda bateu em um poste e em um cavalete, deixando vários moradores sem água e sem luz, na manhã deste domingo (11), no Portal Caiobá, em Campo Grande.

O fato, ainda segundo moradores da região, aconteceu por volta das 5h30 de hoje. Um morador de 59 anos contou que o motorista de um Fiat Uno viu a namorada na garupa de um motociclista e resolveu jogar o automóvel para cima da moto.

Com a batida, o motorista do carro perdeu o controle da direção do automóvel. Em seguida, ele ainda acabou batendo em uma árvore, em um cavalete de água e só parou em um poste de energia.

A colisão quebrou o cavalete que virou um ‘chafariz' a céu aberto. Ao bater no poste, o motorista também causou estragos na fiação, deixando vários moradores sem água e sem luz nesta manhã de domingo.

“Eu ouvi o barulho e meu ventilador parou de funcionar na hora. O motociclista foi parar perto da minha garagem”, disse uma testemunha.

Uma moradora de 58 anos também presenciou a cena e conta que o motorista do carro teve ferimentos na região da bacia, o motociclista teria fraturado uma das pernas e a garupa apresentava hematomas leves.

“Quando ela desceu da moto ficou brigando com o rapaz do carro. Ela disse: Viu o que você fez? Você acabou com a minha vida”, relatou a testemunha que ficou sem água e sem luz nesta manhã.

Equipes de resgate foram acionadas e encaminharam os envolvidos a unidades de saúde. A e a já foram acionadas para comparecer no local e resolver os problemas dos moradores.

Veja o vídeo:

Imagens: Ranziel Oliveira/Jornal Midiamax

Matéria alterada às 10h22 para acréscimo de informação.