VÍDEO: Motorista bate em carro estacionado, perde o controle da direção e capota carro no Centro

Veículo estacionado pertence à família que veio do Paraná para festa de casamento em Campo Grande
| 18/06/2022
- 12:52
VÍDEO: Motorista bate em carro estacionado, perde o controle da direção e capota carro no Centro
Foto: Henrique Arakaki, Midiamax

Uma motorista, de aproximadamente 50 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros na tarde deste sábado (18) após sofrer acidente na Rua XV de Novembro com a Avenida Calógeras, Centro de Campo Grande. Ela perdeu o controle da direção ao bater em estacionado e capotou.

Conforme informações apuradas pela reportagem no local do acidente, a motorista estava conduzindo um Renault Captur e, no trajeto, sentido centro-bairro, bateu em um Ônix que estava estacionado.

A motorista foi socorrida e encaminhada para o pronto-socorro da Santa Casa. Ela estava bem e não tinha nenhum ferimento grave. O trânsito segue congestionado na região e os motoristas tentam desviar do acidente pela Rua Lydia Baís.

A dona do veículo Ônix, de 46 anos, havia estacionado o veículo para ir almoçar com a em um restaurante nas proximidades. A família é natural de Palotina, Paraná, e estão em Campo Grande para um casamento que será neste sábado.

“Questão de meia hora, saímos para almoçar e vimos esse movimento todo. Fui perguntar e foi meu carro que foi atingido”, disse a mulher. Ela informou que o Ônix tem seguro e será acionado.

No local foi identificado que o carro estava estacionado em faixa amarela.

Veja também

Professor de 48 anos junto com a esposa e os três filhos sofreram um acidente...

Últimas notícias