Uma motorista, de aproximadamente 50 anos, foi socorrida pelo na tarde deste sábado (18) após sofrer acidente na Rua XV de Novembro com a Avenida Calógeras, Centro de . Ela perdeu o controle da direção ao bater em carro estacionado e capotou.

Conforme informações apuradas pela reportagem no local do acidente, a motorista estava conduzindo um Captur e, no trajeto, sentido centro-bairro, bateu em um Ônix que estava estacionado.

A motorista foi socorrida e encaminhada para o pronto-socorro da Santa Casa. Ela estava bem e não tinha nenhum ferimento grave. O trânsito segue congestionado na região e os motoristas tentam desviar do acidente pela Rua Lydia Baís.

A dona do veículo Ônix, de 46 anos, havia estacionado o veículo para ir almoçar com a família em um restaurante nas proximidades. A família é natural de Palotina, , e estão em Campo Grande para um casamento que será neste sábado.

“Questão de meia hora, saímos para almoçar e vimos esse movimento todo. Fui perguntar e foi meu carro que foi atingido”, disse a mulher. Ela informou que o Ônix tem seguro e será acionado.

No local foi identificado que o carro estava estacionado em faixa amarela.