VÍDEO: Imagens mostram momento em que motorista atropela crianças na Avenida das Bandeiras

Testemunha disse que uma das vítimas perdeu a respiração e pulsação após ser atropelada
| 24/06/2022
- 16:17
VÍDEO: Imagens mostram momento em que motorista atropela crianças na Avenida das Bandeiras
Imagem: reprodução/Fala Povo, Midiamax

Uma câmera de registrou imagens do momento em que um motorista atropela três crianças na Avenida das Bandeiras, em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (23). Um comerciante que testemunhou o ocorrido disse que uma das chegou a perder a respiração e a pulsação.

Ao Jornal Midiamax, Mario Rúbio, de 36 anos, disse estava fechando o estabelecimento quando escutou o barulho do acidente. “Sai correndo e vi a menina no chão, parada. Ela estava se contorcendo e parou. Uma mulher chegou dizendo que era enfermeira e foi checar como a menina estava. Aí ela disse que estava sem pulsação e não estava respirando”, comentou.

O comerciante relatou que foi preciso realizar massagem cardíaca na vítima e a enfermeira chegou a fazer respiração boca a boca. “A menina ficava indo e voltando [a vida]. Se debatia. Acionamos os bombeiros e eles socorreram as crianças”, comentou.

Ele disse que além da menina que chegou a perder a pulsação no acidente, uma outra criança teria ficado com machucados pelo corpo, e a terceira não teria se ferido.

Mário, que fez aniversário nesta quinta-feira, conta que recebeu uma cartinha da filha e se emocionou ao lembrar as vítimas do acidente. “Na hora eu não aguentei, lembrei dessas crianças. [No barulho do acidente] foi o extinto, larguei tudo aberto e fui socorrer. É comovente ver uma criança naquela situação, até agora não tenho notícias do estado de saúde”, disse.

Confira o vídeo do momento do acidente:

Matéria alterada às 17h33 para acréscimo de informação.

Veja também

A pista da rodovia foi parcialmente interditada e o fluxo controlado pela concessionária responsável

Últimas notícias