Câmera de segurança na Rua Alexandre Fleming filmou o momento do acidente que deixou um motociclista, de 21 anos, em estado gravíssimo na tarde desta terça-feira (1º). Ele chegou a sofrer parada cardiorrespiratória, foi reanimado e entubado pelo .

Nas imagens, é possível ver o momento em que o motorista da camionete L200 Triton branca, que seguia pela rua Gabriel Cubel, atravessa a Alexandre Fleming sem respeitar a sinalização de Pare. O que pilotava a Honda CG Fan acabou atingindo a camionete.

A moto atinge a parte lateral dianteira do veículo e o motociclista chega a ser arremessado para cima, acertando também o para-brisa da camionete. Ele sofreu fratura exposta no punho direito, além de traumas no ombro, braço, coxa e ferimentos nos dois antebraços.

Equipe de Motos Operacionais do Corpo de Bombeiros chegou ao local e identificou que o rapaz sofria uma parada cardiorrespiratória, então iniciou o procedimento de reanimação. Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado), que conta com equipe médica, também chegou em seguida e continuou os procedimentos.

O rapaz foi reanimado e entubado no local, encaminhado para a Santa Casa, onde está em coma.