Sobrevivente de acidente na BR-262, criança segue internada na Santa Casa

Antônio Carlos Vieira morreu no acidente
| 21/02/2022
- 13:26
Sobrevivente de acidente na BR-262, criança segue internada na Santa Casa
Estado do carro após a colisão - (Foto: Ranziel de Oliveira/Midiamax)

A criança de 4 anos que estava no carro que capotou na BR-262, no fim da tarde de domingo (20), segue internada na Santa Casa de Campo Grande. No acidente, morreu o idoso de 61 anos, Antônio Carlos Vieira Sandes.

Segundo a assessoria de comunicação, a criança foi socorrida  consciente, orientado e estável. O menino sofreu trauma cranioencefálico leve. Foi avaliado pela equipe de neurocirurgia e liberado pela especialidade. A criança segue internada no hospital. A mulher de 42 anos, socorrida com trauma cranioencefálico e politraumatismo, ficou em observação no pronto-socorro, realizou exames, foi avaliada por especialistas e encaminhada para tratamento via ambulatorial.

Já a outra vítima do acidente, um menino de 11 anos, sofreu politraumatismo e fratura de crânio. Segue sedado, em estado grave, aguarda estabilização clínica para realização de procedimento cirúrgico em neurologia.

O motorista que provocou no acidente acabou preso em flagrante. Ele tentou fugir após o capotamento e quase foi linchado por quem passava na rodovia. Uma policial militar que passava pela estrada impediu que o motorista fosse linchado.

Ele estava embriagado conduzindo um Clio em alta velocidade pela estrada fazendo manobras perigosas e ultrapassagens. Ele vinha de Terenos em direção à Capital e acabou colidindo na traseira de um Corsa Sedan.

No Clio estava um casal, a mulher relatou que o marido teria bebido durante a tarde e pego o veículo. Ela e o patrão insistiram para que ele não dirigisse, mas foi contrariada e seguiram viagem para a cidade vizinha. 

No outro carro, estava uma família com um casal, duas crianças e o idoso, que seguiam em direção ao distrito de Palmeiras, em Aquidauana, quando foram surpreendidos pela colisão. O idoso dirigia o carro, tentou desviar, mas foi atingido. Com o impacto o veículo capotou na pista e foi parar às margens da rodovia.

Veja também

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Últimas notícias