Passageira de carro de aplicativo bate a cabeça em acidente em Campo Grande

Colisão entre veículos aconteceu em cruzamento sem sinalização
| 19/02/2022
- 15:20
No cruzamento
No cruzamento, apenas um lado da via é sinalizado - (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

Na manhã deste sábado (19), acidente em um cruzamento no Aero Rancho deixou passageira de um carro de serviço de corrida por aplicativo ferida. A colisão entre um Onix e uma Saveiro aconteceu no cruzamento das ruas Cajazeira e Cecílio Alves Corrêa, onde a sinalização está prejudicada.

A motorista da Saveiro, de 34 anos, estava sozinha na picape e seguia pela Rua Cajazeira, que é preferencial. No cruzamento, o Onix que estava na Cecílio Alves Corrêa teria atravessado e foi atingido na lateral pela picape.

Após a colisão, a Saveiro parou em um poste na esquina. A princípio, na esquina em que o Onix tentou atravessar a via não há placa de sinalização ou sinalização horizontal, na rua. O motorista de aplicativo de 51 anos levava uma passageira, que precisou ser socorrida.

Ela bateu com a cabeça no vidro e sofreu um ferimento na orelha, sendo socorrida pelo e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Um homem que estava na calçada teve o pé ferido no acidente e também foi encaminhado para uma unidade de saúde.

Moradores da região relataram ao Midiamax que são comuns os acidentes no local. O local onde antes tinha uma placa de Pare foi cimentado no chão, sem sinalização.

local placa - Passageira de carro de aplicativo bate a cabeça em acidente em Campo Grande
Local onde deveria haver placa (Foto: de França)

Veja também

Idosos foram socorridos com vários ferimentos para a Santa Casa

Últimas notícias