Mulher é socorrida após ter Biz atingida por camionete na Avenida Gury Marques

Motorista e filha da vítima divergem sobre quem causou acidente
| 06/05/2022
- 17:45
Mulher é socorrida após ter Biz atingida por camionete na Avenida Gury Marques
Moto foi atingida pela Ranger (Foto: Leitor Midiamax)

Na tarde desta sexta-feira (6), mulher foi socorrida com ferimentos no tornozelo após ter a Biz que pilotava atingida por uma camionete Ranger, na Avenida Gury Marques, região do Universitário em Campo Grande. Junto com a vítima, estava uma passageira na moto.

O motorista da Ranger, de 63 anos, alegou que seguia pela avenida no sentido Centro/bairro, quando deu seta para fazer a conversão na Rua Joaquim Alves Pereira. No entanto, teria sido surpreendido pela Biz, que segundo ele tentou uma ultrapassagem pela direita.

Já a filha da condutora da Biz, uma jovem de 20 anos, contou que a sempre anda com cuidado, por medo dos carros. Nesta sexta, a mulher que é costureira foi comprar tecidos com uma vizinha e sofreu o quando voltava para casa.

A jovem relatou que a mãe estava na faixa da direita e foi fechada pela camionete, que entrou para a direita já em cima da motocicleta. Com o acidente, a vítima sofreu ferimento no tornozelo e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas.

Já a garupa e o motorista da camionete não tiveram ferimentos.

Veja também

Últimas notícias