Uma família levou um susto na tarde desta segunda-feira (3), depois que o veículo em que estavam capotou após atingir outro carro estacionado, no bairro , em Campo Grande. A vítima teria tido um mal súbito.

No veículo estavam um casal e duas crianças, eles foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Aero Rancho. “Ele possivelmente teve um mal súbito”, explicou um dos socorristas do Samu.

O acidente ocorreu por volta das 14h30, quando o motorista de 31 anos, seguia em seu Hyundai ix35 pela Avenida Campestre, quando estava próximo à Avenida Gunter Hans, no bairro Aero Rancho, perdeu o controle da direção e colidindo na traseira do Hyundai Creta estacionado. Com o impacto, o veículo capotou, ficando com as rodas para cima.

No veículo estava sua esposa, de 30 anos, como passageira e duas crianças, uma menina de 5 meses e um menino de 1 ano e 11 meses, que estavam na cadeirinha de segurança. As crianças não tiveram ferimentos, já o casal teve algumas escoriações pelo corpo.

Eles foram socorridos pelo Samu e levados para atendimento médico em um da cidade, onde serão avaliados por especialistas. A Polícia Militar de Trânsito foi acionada e realizou os procedimentos de praxe.

(Matéria alterada às 16:32h para acréscimo de informação).