Motorista que morreu na BR-262 deixa três filhas e amigos lamentam acidente na redes sociais

Acidente entre carro e caminhão vitimou a motorista
| 09/06/2022
- 13:55
Motorista que morreu na BR-262 deixa três filhas e amigos lamentam acidente na redes sociais
Thaís morreu no acidente - Reprodução, Facebook

“Fica agora a saudade”, disse em publicação no Facebook uma amiga de Thaís Leal Batista, de 34 anos, vítima de um grave acidente de trânsito na Rodovia BR-262, em Campo Grande. O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (9).

“Não há palavras que possam expressar a dor que estou sentindo”, disse a amiga. “Creio que a Thaís está nos braços do nosso pai e com certeza está sem essa dor, esse desespero que ela estava sentindo aqui”, disse ainda uma outra amiga da vítima.

Nas publicações, os amigos lembram ainda das três filhas de Thaís, todas ainda crianças. “Parece que foi ontem que você falou comigo dizendo que agora você tinha três lindas princesas e eu tinha três príncipes”, comentou uma amiga.

Acidente na BR-262

Thaís faleceu no acidente

O acidente aconteceu por volta da 1 hora e, segundo o motorista que vinha sentido Ribas do Rio Pardo a Campo Grande, ele foi surpreendido pela motorista que estava em um carro Fox, invadindo a pista em uma curva.

Ainda segundo o caminhoneiro, que estava com a carreta carregada, ele não teve de evitar a colisão. Thaís estava sem cinto e não havia marcas de frenagem na pista. Informações são de que o caminhão estava a 70 km/h.

Foi feito teste do bafômetro e deu negativo para embriaguez no caminhoneiro. Familiares de Thaís contaram que ela teve um desentendimento na família e que haviam tentado impedi-la de sair com o carro sem sucesso.

Veja também

Ele foi socorrido em estado grave e levado para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos

Últimas notícias