Mulher sem CNH não respeita ‘Pare’ e motociclista morre em acidente em Campo Grande

Mulher não tinha CNH

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma motorista, de 21 anos, causou um acidente com um motociclista identificado como Antônio Walter Gonçalves da Silva, de 50 anos, que acabou morrendo horas depois na Santa Casa de Campo Grande. 

O acidente aconteceu no fim da tarde e início da noite de domingo (13), segundo informações obtidas pelo Jornal Midiamax, na rua Aniceto da Costa Rondon com o cruzamento da rua São Jerônimo, no bairro Caiçara. A estudante estava conduzindo um veículo Volkswagen Gol.

A motorista seguia pela rua Aniceto da Costa Rondon quando no cruzamento não teria respeitado a placa de ‘Pare’, colidindo contra a motocicleta que vinha pela outra rua. A Ursa do Corpo de Bombeiros foi acionada e a vítima encaminhada para a Santa Casa, com politraumatismo.

Mas, por volta das 23 horas de domingo (13) Antônio não resistiu e morreu após sofrer uma parada cardíaca. A condutora do carro foi encaminhada para a delegacia. Ela não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). 

O funeral de Antônio Walter será nesta segunda-feira (14), às 19h, no Cemitério Memorial Park — Rua Francisco dos Anjos, bairro Santa Branca.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados