Uma enfermeira de 45 anos foi socorrida na manhã desta quarta-feira (26), em Campo Grande, após uma colisão entre um Ford Fiesta e uma Fiat Strada, no cruzamento das ruas Antônio Maria Coelho e Rio Grande do Sul.

A enfermeira estava no Fiesta subindo a Rua Rio Grande do Sul em direção ao seu serviço, na Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), quando no cruzamento foi atingida pela motorista de 29 anos, da Strada. Segundo a irmã da enfermeira, a outra motorista furou o sinal vermelho, provocando o acidente.

Com a batida, o Fiesta foi parar em cima da calçada com três pneus furados. A mulher reclamava de dores no peito. Já o veículo Strada ficou bastante danificado com o acidente e a motorista estava reclamando de dores no pescoço. Ela foi socorrida e levada para a Santa Casa.

O marido da motorista da Strada foi até o local do acidente e contou que a esposa disse que a enfermeira tinha furado o sinal vermelho, e que ela estava vindo na ‘onda verde’. A mulher também estava a caminho do trabalho.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fizeram o socorro das vítimas. Com a batida, o trânsito ficou tumultuado na região.