Está na área verde da de o homem, de 28 anos, que conduzia o Ford Ka envolvido no grave acidente que vitimou Osmar Rodrigues, de 52 anos, e Thiago Antônio Pacheco. O veículo colidiu na traseira de uma SW4, na MS-040, no início da manhã desta sexta-feira (15).

Conforme as informações do hospital, o motorista foi encaminhado para a unidade pelo Corpo de Bombeiros, com trauma no rosto e no quadril. Ele está na área verde, consciente e orientado e passou por exames laboratoriais e de imagem. Será feita avaliação da especialidade de cirurgia plástica e também procedimento pela ortopedia.

Acidente com duas vítimas fatais

O motorista estaria a 125 km/h em um trecho da em que a velocidade máxima seria de 60 km/k, conforme indicou o delegado Lucas Caires, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Dois passageiros do veículo morreram no local.

Ainda de acordo com o delegado, a SW4 estava parada na terceira faixa da rodovia, em um trecho sem acostamento, fazendo a troca de motoristas, quando aconteceu a colisão do Ka na traseira da camionete. O condutor ficou preso nas ferragens e foi socorrido.

O acidente é tratado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e implica como suspeitos tanto o motorista do Ford Ka, quanto o casal que estava na SW4. A filha, de 13 anos, também estava na camionete, que chegou a capotar nas margens da estrada com a colisão.

A família, que seguia para o interior de São Paulo, não sofreu ferimentos. O motorista da SW4 revelou que passaria o feriado com a família e que, por conta do sol forte, trocaria de lugar com a esposa. O acidente aconteceu durante a troca.