Um acidente na manhã desta sexta-feira (15), na , a 30 quilômetros de Campo Grande, acabou com duas pessoas mortas, ainda não identificadas, e uma vítima socorrida em estado gravíssimo por equipes do Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu por volta das 6h20 da manhã, e envolveu uma camionete SW4 e um veículo Ford Ka. Na camionete estava uma família, marido, esposa e a filha do casal de aproximadamente 13 anos, e no Ford Ka, três homens, sendo que dois morreram na colisão, e o motorista foi socorrido em estado gravíssimo. 

Segundo a família da SW4, que não teve ferimentos, eles estavam a caminho de Tupã, em São Paulo, onde iriam passar o feriado de  com familiares. De acordo com o condutor da camionete, quando estavam na estrada, percebeu que o sol, estava muito alto e resolveu parar no acostamento para trocar de motorista.

Depois da troca e quando estavam saindo do acostamento para retornar à estrada, a camionete acabou atingida na traseira pelo Ford Ka. Com a batida, o Ka foi parar do outro lado da pista e a camionete capotou. No Ford Ka, dois passageiros morreram e informações dos bombeiros são de que um deles estava sem cinto de segurança. Sobre a questão do sol ter atrapalhado a visão, o militar dos bombeiros disse ao Midiamax que é muito possível que tenha ocorrido.