Motociclista que bateu em ônibus na Piratininga morre na Santa Casa de Campo Grande
Motociclista estava indo para um curso quando acidente aconteceu
Danielle Errobidarte, Thatiana Melo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais

Morreu na Santa Casa de Campo Grande, durante a madrugada desta quarta-feira (1º), o motociclista Kurt Waldney Batista da Silva, de 44 anos. Ele bateu de frente com um ônibus, na noite dessa terça-feira (31), na Rua Anhumas.
Segundo a irmã de 38 anos de Kurt, ele estava a caminho de um curso no Senai, que fazia durante as noites. O motociclista tinha uma filha de 4 anos. Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de politraumatismos e traumatismo cranioencefálico, para atendimento na Santa Casa.
O acidente
O motociclista seguia em uma Honda Titan, pela Rua Anhumas, no sentido sul – norte e o coletivo, linha 131 – T. Morenão / Centenário, transitava no sentido oposto. A colisão aconteceu no momento em que o ônibus fazia uma conversão à esquerda, para entrar na Rua Anhanguera.
O impacto da moto contra o ônibus foi muito forte. O para-brisa do ônibus chegou a ficar danificado com a batida. Não é descartado que o motociclista estaria em alta velocidade. “Quando eu vi já estava em cima”, disse o motorista sobre o momento em que fazia a conversão.
Moradores próximos relatam muitos acidentes devido à alta velocidade e grande fluxo de veículos, principalmente em horários de pico. “É um acidente por semana, principalmente em horário de pico. É complicado passar neste cruzamento”, diz a auxiliar de limpeza, Ana Luiza Correa Batista, 30, que mora próximo ao local do acidente, há aproximadamente dois anos. Ana Luiza conta que a Rua Anhumas poderia ter quebra-molas antes do cruzamento. Ela também relata que muitas crianças atravessam as vias nos horários de entrada e saída de escola.
“Escutei um barulhão, ele ficou desacordado uns cinco minutos e foi levado pelos bombeiros”, conta o porteiro Leonardo Oliveira, de 26 anos. O morador diz que deve ter sinalização para reduzir a velocidade no local para não ocorrer mais acidentes.
Notícias mais lidas agora
- Rodovia construída por Patrola causou danos ambientais de quase R$ 1 milhão no Pantanal
- Durante corrida, passageiro passa a mão em motorista de aplicativo e acaba na delegacia em Campo Grande
- Midiamax é o 3° jornal mais premiado do Centro-Oeste e um dos 50 mais influentes do país, aponta ranking
- Assassinatos e disputa acabaram em operação contra traficantes ‘ostentação’ em Campo Grande
Últimas Notícias
Câmara diz que aumento de salário de Adriane está previsto no orçamento e insiste em manter reajuste
Prefeita de Campo Grande entrou na Justiça para barrar aumento do próprio salário, promulgado pelos vereadores
Apesar de dedetização em dia, escorpião assusta paciente na UPA Nova Bahia
Sesau informou que aparição do animal peçonhento pode ter influência do veneno
Marcelo, ex-Real Madrid, Flu e seleção, anuncia aposentadoria aos 36 anos
‘Minha história como jogador termina aqui, mas ainda tenho muito a dar ao futebol’, disse em publicação
‘Estava indo dormir com minha bebê’: Moradora feita refém conta terror nas mãos de ladrão durante roubo
Bandido cortou mangueira do botijão para tentar colocar fogo na casa
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.