O motociclista, de 27 anos, atropelado por um veículo Saveiro no fim da manhã desta terça-feira (8), no bairro Carandá Bosque, em , sofreu traumatismo craniano e passa por exames na Santa Casa. O motorista é procurado.

Segundo a assessoria da Santa Casa, o paciente teve vários ferimentos no joelho, coxa e ombro, além de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) moderado. Está consciente e pouco orientado e está realizando exames.

O acidente aconteceu na rua Vitória Zeolla quando o trafegava pela via e o motorista de uma Saveiro estava no mesmo sentido, mas, segundo testemunhas, em alta velocidade, quando acabou batendo na motocicleta e atropelando a vítima, que foi socorrida com vários ferimentos para a Santa Casa.

Com a batida, a motocicleta se arrastou por cerca de 10 metros. Em seguida, o motorista fugiu sem prestar socorro e é procurado pela polícia. Equipes dos bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram para o local e tentam estabilizar a vítima para seu transporte até o . Câmeras de segurança da região podem ter gravado o acidente e a Polícia Civil está com as imagens para tentar descobrir como ocorreu a dinâmica do fato.