Morreu na manhã desta sexta-feira (12), Chaienne Wagner Cardozo, de 38 anos, a esposa do ex-prefeito de Água Clara, Silas José. A vítima pilotava uma moto CG 160 e teria perdido o controle ao passar em alta velocidade de um quebra-molas no cruzamento da Rua Aracruz e Guaraci, em direção ao Novos Estados, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a motociclista ‘rampou’ ao passar na lombada, caindo no chão em seguida. Ela foi socorrida pelo e encaminhada para Santa Casa, mas não resistiu e morreu. Ainda segundo o registro, a Polícia Civil não foi acionada para realização de perícia no local do acidente.

O laudo do aponta que, por conta da alta velocidade e da queda, ela foi levada para o centro cirúrgico, onde passou por laparotomia exploradora, uma manobra cirúrgica, e controle de danos com 10 compressas. A colisão resultou em uma lesão hepática extensão, e ela não resistiu aos ferimentos.

Pelas redes sociais, o ex-prefeito, que esteve em mandato entre 2012 a 2016, lamentou a morte da esposa. “Deus levou o amor da minha vida”, escreveu. A atual prefeita, Gerolina Alves divulgou uma nota de pesar prestando condolências à família e amigos. “Sinto-me profundamente consternada com a informação do falecimento de Chaienne. É um momento de imensa tristeza para todos nós”